– Os ônibus da linha circular que estão sendo disponibilizados para a população pirajuense estão tão ruins que usuários estão sendo aconselhados a tomar injeção contra TÉTANO, pois no caso de algum acidente, a quantia de ferrugem dos coletivos pode dar infecção generalizada!
– O vereador Brandini anda visitando tanto uma residência em estilo greco-romano na Rua Treze de Maio que vizinhos do casarão até já avistaram um calção de banho com o distintivo do Santos F.C no varal.
– Brand está pior que cascavel de barranco e ultimamente está rondando o gabinete do prefeito justamente na hora do almoço para ver se sobra algum convitinho para almoço na padaria. Testemunhas juram que o primeiro prato do vereador pesou mais de dois quilos.
– Mais um projeto copiado de outras cidades e que pode virar mais uma lei daquelas que não pegam, dessa vez, proibindo rojões estilo bomba, o que na sua essência até que é uma belíssima ideia, mas a pergunta que não quer calar é: “como vai ser feita a fiscalização do delito?”
– Então aqui vamos dar uma dica ao autor do projeto – insira na sua propositura para autuar e multar os infratores o trechinho: “A prefeitura compra binóculos com infravermelho, GPS e motos potentes. Pipocou o primeiro estouro, o fiscal localiza via GPS o local exato do estouro e tenta chegar no meliante”. O único probleminha é que se não chegar em 30 segundos do último pipoco do rojão, o fiscal jamais achará o autor do crime.
– Na Avenida Humberto Martignoni tem a famosa CASA DO BARALHO (favor não confundir com casa do C*), com um fluxo frenético de pessoas e onde é terminantemente proibido falar de política, mulheres e fofocas em geral. O único assunto liberado são as 52 cartas do baralho e do ZAP.
– Boatos dão conta de que prefeito ZM sempre dá uma passada por lá e já foi visto até fazendo virado de feijão com linguiça cabo de reio, sua especialidade no espaço gourmet da casa.
– Em Piraju, o tabuleiro político começa a se formar, com vistas para a eleição de prefeito de 2020. A primeira jogada será a eleição desse ano, principalmente para governador e deputados. Se “Márcio desconhecido França” for bem votado por aqui, o pai da criança será o prefeito Zé Maria; mas se o rei das urnas for o deputado “Ricardo Raposo Tavares Madalena”, o papai da criança será Carlinhos Pneus.
– Aliás, Carlinhos Pneus anda flertando com o prefeito ZM e também virou frequentador habitual do gabinete. Se tem o intuito de ter o apoio de ZM para 2020, a chance é de 99.99% de levar o chapéu e ficar isolado.


