EFEITO VOLUNTÁRIO – Até um mês atrás, a oposição contava com sete votos certos, mas, depois da entrada do “voluntário” Artine para ser o braço direito e mentor do prefeito na administração, o negócio inverteu e agora são SEIS vereadores fechados com ZM, apoiando o prefeito em tudo. Nos bastidores políticos e nas piadas de padaria, tais vereadores já são chamados de “sexteto fantástico”.

AI, PAPAI – É só papai chamar que saem todos em disparada…

BICHO ESPERTO – Brandini, depois de ser devidamente enxotado do gabinete, resolveu esquecer os perrengues com o prefeito, e pasmem, senhores, fez até um cursinho rápido para aprender a bater ponto no relógio eletrônico da prefeitura.

BATENDO CARTÃO – Segundo consta, Brandini está presente diariamente no gabinete e imediações. Se continuar nesse ritmo, já que ganha promoção.

TROPA DE CHOQUE – O pelotão de choque de Zé Maria na câmara (Valberto, Piruá, Denilton e Donizeti) uniram forças com os três flutuantes (Brandini, Érico e João Luciano) e agora fazem barba, cabelo e bigode. Nas conversas de final de sessão, a tropa de choque grita em coro: “AI PAPAI, VEM PAPAI!”, tal como os versos de Pabllo Vittar. E viva Sucupira!

PRESIDÊNCIA A VISTA – Existem suspeitas de que a mudança repentina de posição do vereador João Luciano seria um possível acordo para o prefeito apoiar o seu nome para a presidência da Câmara.

QUEDA – A recaída de amor de um vereador com o prefeito foi tão forte, que ultimamente apareceram até fotos dele de bermuda dentro do gabinete, no maior clima de intimidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *