BAFO NO CANGOTE – Ainda sobre a visita do Governador Márcio França a Piraju na semana passada: era tanto papagaio de pirata no cangote do homem que ele chegou a ficar incomodado, pois alguns chegaram literalmente a “encoxá-lo”. Além disso, não é nada fácil aguentar o bafo de onça de algumas figuras locais na nuca!
—
TAPA NO VISUAL – Jânio Quadros sempre falava nos bastidores que não confiava em homem que além de tingir o cabelo, também tingia o bigode de preto. No palanque do governador tinha um certo deputado que deu um trato e tingiu tão forte o bigode que ficou parecido com aqueles BONECOS DE OLINDA do Carnaval pernambucano.
—
FANFARRÃO – E não é que o famoso vereador fanfarrão atacou de novo com a selfie? Desta vez postou uma fotinha de si próprio nas casas em construção do CDHU. Só faltou colocar luvas e capacete.
—
CARA DE PAU – O homem é tão cara de pau, mas tão cara de pau, que até a administradora do grupo Tribuna Livre perdeu a paciência com sua insistente demagogia e excluiu a postagem.
—
MIAU – A piada que corre é que na tribuna da Câmara o homem é um tigrão, mas na hora do voto e nos bastidores vira um gatinho!
—
SOS PANEMA – O “voluntário” Artine anda frisando muito nas entrevistas que a única saída para salvar o trecho vivo do Paranapanema é a aprovação do projeto de lei do deputado Milton Monti, que proíbe a instalação de novas barragens no rio. Isso parece ser um sinal de que a prefeitura estaria arregando e jogando a responsabilidade para as entidades ambientais de Piraju.
—
FICA A DICA – Começou o lançamento dos balões de ensaio para candidatos a deputados em Piraju. É bom que antes de se lançarem realmente na empreitada, que tomem um belo de um banho de água gelada, e que pensem muito, pois ter menos de mil votos é algo vexatório e ainda pode tirar a vaga de algum que tenha chances reais de vencer.
—
MARASMO – Na Câmara, tudo quieto e com claros sinais de que CP contra o prefeito e denúncias contra vereador vão todas para o terceiro setor (ARQUIVO OU LIXO). Como diria o filósofo jeca: “Tá tudo dominado”.
