Hélio Casanho
- Artine como voluntário na prefeitura é caso de participar do quadro da Globo “O Brasil que eu quero”. Piraju dando o exemplo e fazendo escola de seguidores fiéis de Madre Teresa de Calcutá. #SóQueNão
- O ex-vereador Alex Villas Boas ainda não está formalizado no cargo, mas já está rondando os arredores da prefeitura e até tomando aulas sobre o setor de transportes. Essa semana já aprendeu a diferenciar um ônibus de um micro-ônibus, já sabe a diferença de um caminhão caçamba de um com carroceria e – pasmem senhores – já sabe a diferença de um pneu de caminhão e de um fiat uno. Esse garoto vai ter muito futuro na administração pública!
- Na segunda-feira, prefeito ZM saiu às ruas acompanhado de dois diretores vestindo terno e gravata. Todo mundo ficou curioso: seria o anúncio de uma grande obra? Não, ele foi vistoriar o início da reposição da cobertura do circular em frente ao banheiro público. Que decadência e VIVA SUCUPIRA!
- Vereadores Érico e Brandini votaram favoravelmente pela renovação do contrato da Sabesp depois de darem toda a pinta de que não aceitariam a proposta sem as contrapartidas exigidas – o novo aterro sanitário, por exemplo. Depois de levarem muito pau nos grupos do “face”, a estratégia dos dois é ficarem quietinhos, na moita, hibernando por um tempo até cair no esquecimento.
- A teoria dos dois vereadores é que seus eleitores não leem jornais, não escutam rádios e muito menos entram na internet, portanto são votos garantidos. Será?
- Zé Maria 10 X 0 Câmara
- Essa semana vi uma pesquisa sobre deputados mais votados em SP e fiquei animado. Senti que o paulista está amadurecendo a cada pleito e se a eleição fosse hoje, o deputado federal mais votado seria ALEXANDRE FROTA, com previsão de mais de 1 milhão de votos. #SóQueNão (de novo).
- Já que a linda e simpática nova advogada da câmara já assumiu sua função, estima-se que os vereadores darão entrada a no mínimo duas novas CPIs por mês – somente para terem mais reuniões de trabalho. O detalhe é que serão todas arquivadas, é claro.
